“Programa Marialva-Cidade Empreendedora é inédito no Paraná!”, afirmam coordenadores do SEBRAE

Estiveram reunidos no último dia 21 de outubro (quarta-feira), no auditório da Prefeitura Municipal, 20 coordenadores de escritórios regionais do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de todo o Estado do Paraná.

 

Na ocasião, estes tiveram a oportunidade de conhecer o programa “Marialva – Cidade Empreendedora”, que é desenvolvido através de uma parceria firmada entre o Governo Municipal e o escritório regional do SEBRAE de Maringá.

Na oportunidade, o Prefeito Deca fez um relato a respeito da evolução do setor comerciário e da indústria do vestuário, graças ao programa.

“Através da implantação do programa em nosso município, temos a oportunidade de formar um comércio mais forte e mais competitivo. Além de gerar mais emprego e renda para nossa população”, disse Deca.

Além do Prefeito, se fizeram presentes, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stéfano, diretores da ACIMAR e empreendedores, que também pronunciaram de forma positiva sobre o programa.

Durante a fala de vários coordenadores do SEBRAE, deixou-se evidente que a ação do Prefeito Deca em abraçar essa causa, da condição de Chefe do Executivo, é um ato inédito em nosso Estado.

 

Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Marialva
Everton Alves / José Roberto Vares
(44) 3232 8354
(44) 8806 6510