Casas populares serão inauguradas na sexta-feira (18)

A Prefeitura de Mandaguari inaugura na próxima sexta-feira (18) as 56 casas populares para famílias de baixa renda localizadas ao lado do Jardim Boa Vista. Será a primeira obra a ser inaugurada na regional da Caixa Econômica Federal (CEF) de Maringá dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal, através do Ministério das Cidades e com recursos do FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social).



 “Segundo informação da REDUR (Representação de Desenvolvimento Urbano) da CEF esta é realmente a primeira obra do PAC a ser entregue em nossa região, o que para nós é motivo de orgulho e satisfação por saber que 56 famílias irão realizar o sonho da casa própria”, frisou o prefeito Cileninho, que está em Brasília viabilizando recursos federais e para fazer um convite pessoalmente ao ministro das Cidades, Marcio Fortes para que participe da inauguração da obra.
    Dividida em duas etapas, a obra demandou recursos na ordem de R$ 1.264.423,00, que foram viabilizados graças ao trabalho do deputado federal Ricardo Barros, que também deverá participar da inauguração.

SERVIÇO

Evento – Inauguração de 56 casas populares
Local – Jardim Boa Vista
Data – 18/dezembro/2009
Horário – 10h00