Amyr Klink participa de lançamento do Polo de Liderança na região

Nesta quarta-feira (07), o Sebrae promove o lançamento do Polo de Liderança para as cidades da área de abrangência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). O evento, com a presença do navegador, palestrante e escritor, Amyr Klink, será realizado na sede do Escritório Regional da instituição, em Maringá, a partir das 19 horas.

De acordo com o consultor do Sebrae e gestor do programa, no Território Terra Roxa, Marcos Aurélio Gonçalves, as atividades do Polo visam a transformar os líderes da região. “Trabalhamos com as lideranças nas instituições públicas e privadas, passando por empresários até chegar em jovens engajados. Buscamos impulsionar mudanças em toda a sociedade”, destaca. O mapa do Território Terra Roxa coincide com o da Amusep.

Marcos Aurélio explica que o programa é inspirado nos antigos navegadores, que ajudaram a moldar o mundo de hoje e alcançaram o sucesso graças às habilidades de interpretar as condições climáticas; manejar instrumentos; e liderar as tripulações. “Por isso, convidamos o navegador Amyr Klink para o lançamento do Polo”, ressalta.

Na opinião do presidente da Amusep, prefeito de São Jorge do Ivaí, André Luís Bovo, a iniciativa do Sebrae soma-se à missão da Associação de encontrar caminhos para estimular o desenvolvimento regional. “São ferramentas a mais para atingirmos nossos objetivos”, frisa.

SERVIÇO

Lançamento do Polo de Liderança

Palestra com Amyr Klink

Data: Quarta-feira (sete)

Horário: Das 19 às 22 horas

Local: Escritório Regional do Sebrae

Endereço: Avenida Bento Munhoz da Rocha Netto, 1.116, Zona 7, Maringá (PR)