Gestores e servidores debatem assistência social na região

Analisar o cenário atual, discutir as particularidades e avaliar os resultados das políticas públicas colocadas em prática na área da assistência social nas 30 cidades da região da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense. É o objetivo do encontro a ser realizado na próxima quinta-feira (30), a partir das 13 horas, na sede da Amusep, em Maringá.

Direcionada para os gestores e servidores públicos, que atuam no sistema, a reunião será coordenada pela assistente social, Tereza Maria Pauliqui Peluso. Com mais de trinta anos de experiência na implantação de políticas públicas voltadas para a assistência social e a Saúde, atualmente, ela trabalha no Hemocentro Regional, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

De acordo com a secretária de Assistência Social de Atalaia, Carla Sibeli Armelim Vilhena, o encontro desta quinta-feira é o primeiro de uma série a ser realizada até o fim do ano. “Nossa proposta é promover o intercâmbio de experiências e apresentar modelos de sucesso para serem adotados pelos municípios da região”, destaca. Carla é esposa do atual presidente da Amusep, Fábio Fumagalli Vilhena de Paiva.

SERVIÇO

Reunião Assistência Social

Data: Quinta-feira (30)

Horário: A partir das 13 horas

Local: Sede da Amusep

Endereço: Avenida Nóbrega, 370, Zona 4, Maringá (PR)