Ministro da Educação tem encontro com prefeitos do Paraná

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai estar amanhã (sexta-feira, 21) em Maringá. Às 10h30, ele vai participar de reunião com prefeitos e secretários de municípios paranaenses. O encontro ocorrerá no Auditório Dona Etelvina, localizado no Bloco 7, do Campus Sede da Unicesumar.

Ribeiro vai apresentar os programas e investimentos realizados e disponíveis no Ministério da Educação (MEC). Principalmente, os voltados para a Rede Municipal de Ensino.

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Lopes da Ponte, e uma equipe de profissionais do FNDE vão acompanhar o ministro durante a passagem por Maringá. Os técnicos vão fazer atendimentos individuais e tirar dúvidas dos prefeitos e secretários municipais de Educação.

Para o presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo, a presença do ministro e da equipe do FNDE, na região, é importante para que os gestores conheçam as oportunidades oferecidas pelo Governo Federal para melhorar a estrutura e a qualidade da Educação na Rede Municipal de Ensino.

 

SERVIÇO

Encontro do Ministro da Educação com prefeitos

Data: Sexta-feira (21)

Horário: 10h30

Local: Auditório Dona Etelvina, Bloco 7, Campus Sede Unicesumar

Endereço: Avenida Guedner, 1.610, Maringá